quarta-feira, 27 de julho de 2011

Gerência Emocional - Tira gosto do workshop 25 de setembro em juiz de Fora/mg

Nas empresas tradicionais do mundo moderno não se abre mão de um bom gerente, devido ao grande poder de comando do mesmo – sabe-se hoje em dia que uma empresa que vai mal das pernas corre o risco de fechar as portas. Sendo óbvio uma questão primordial - possivelmente a gerência não anda conforme o figurino manda. Da mesma forma você precisa saber como anda a gerência de sua vida. Imagine você agora neste momento como um  gerente da vida  e Deus como seu patrão. Se seu patrão lhe chama para um bate papo para ver como andam as coisas, o que você faz? Obviamente, você procura as possíveis soluções, não é mesmo? Então, por que não fazer o mesmo pela sua vida? Comece a observar sua atitude mediante os episódios que sucedem em sua vida, verifique todo conteúdo possível no campo emocional e faça as necessárias mudanças para sua empresa não falir, pois você é o gerente de Deus na empresa chamada vida!!!  Não deixe de realizar o melhor que você pode, pois têm muitos que precisam de seus produtos tais como a alegria, otimismo, dignidade e o santo amor... Não corra o risco de deixar sua empresa cambalear para tentar agir depois, assim como você não precisa recorrer aos vícios contumazes do tabaco ou do alcoolismo para tentar disfarçar suas tragédias emocionais... Pense nisso!
A vida pode ser comparada a uma empresa e você o gerente, se uma empresa vai mal, logo se procura um curso de capacitação para os funcionários, e sua vida, você não vai tomar nenhuma providência?
Célio Faria é Terapeuta Holístico, pesquisador do comportamento humano, escritor e palestrante motivacional - para entrar em contato com autor: assessoria.terapeutacelio@gmail.com

Um comentário:

  1. Se o tira-gosto ta bom assim, imagina o prato principal!
    São dicas valiosas para o sucesso pessoal e profissional. Mais uma vez, parabéns ao Célio por reflexões tão profundas!
    Sarah

    ResponderExcluir